CVS Benefícios apresenta nova marca e se consolida como solução completa em benefícios corporativos
Em 2025, a CVS Benefícios deu um importante passo rumo ao futuro com um processo de rebranding que marca uma nova fase da empresa. Após mais de 20 anos de atuação no segmento de alimentação, com forte presença no fornecimento de cestas básicas para empresas, a marca evoluiu para se tornar uma solução completa em benefícios corporativos, oferecendo muito mais do que produtos — oferecendo valor.
A transformação vai além do visual. O novo posicionamento reforça o compromisso da CVS com inovação, qualidade e proximidade com os clientes. A empresa ampliou seu portfólio para atender de forma mais estratégica os departamentos de Recursos Humanos, combinando soluções inteligentes de alimentação, bem-estar, premiação, cultura e mobilidade.
Um novo momento, novas soluções
Entre os produtos que passaram a compor o portfólio da CVS estão:
- 💳 Cartão Multibenefícios CVS: uma solução flexível, segura e alinhada à legislação do PAT, com diferentes “bolsos” como alimentação, refeição, cultura e mobilidade.
- 📦 Cestas básicas: variedade de composições e formatos para atender empresas de todos os portes, com possibilidade de entrega direta aos colaboradores e excelente custo-benefício.
- 🛒 CVS Atacado: ideal para atender empresas e organizações com demanda recorrente em alimentos, higiene e limpeza, sempre com economia e confiança.
- ❤️ CVS Social: iniciativas que reforçam o pilar ESG, promovendo a doação de alimentos com responsabilidade e agilidade.
- 💡 Programa de Afiliados: nova fonte de renda para parceiros que desejam revender cestas online com impacto social.
“Nosso objetivo é gerar valor real para empresas e pessoas. Por isso, além da reformulação visual e da nova linguagem da marca, fortalecemos a estratégia institucional com um portfólio mais robusto e alinhado às necessidades atuais dos RHs. A CVS agora se posiciona como uma empresa completa em benefícios corporativos, e isso é só o começo.”
— Veronica Vicentim da Silva, responsável pelo marketing da CVS Benefícios
Reforçando propósito e posicionamento
Com o novo branding, a CVS reforça seu propósito de estar ao lado de empresas que valorizam seus colaboradores, oferecendo não apenas produtos, mas experiências que geram reconhecimento, engajamento e qualidade de vida. A atuação também se conecta cada vez mais com princípios de responsabilidade social, inclusão e impacto positivo, refletindo os compromissos da empresa com a agenda ESG.
Acompanhe as novidades
Novas parcerias, benefícios e ações especiais já fazem parte do plano estratégico para 2025. Para ficar por dentro de tudo que a CVS tem a oferecer, acompanhe nossas redes sociais e o blog oficial.